The Only Exception
Segunda-feira, 20 de Junho de 2011

one shot / letter. ♥

é a primeira vez que faço algo deste género, portanto dêem-me um desconto. x.x

finalmente tenho a coragem que durante tanto tempo procurei, finalmente tenho a coragem para te dizer o que realmente sinto.

já lá vão 6 meses, e eu de ti não sei nada. ficas-te com uma coisa demasiado importante para mim: o meu coração. levaste-o sem sequer me pedires autorização, massacraste-o e nunca soubeste cuidar dele como me prometes-te.

ultimamente tenho percebido que se calhar não era tão feliz como pensava. ainda hoje sofro, admito. ainda hoje quando recebo uma mensagem anseio para que seja tua. ainda hoje espero que tenhas coragem de me ligar, nem que seja para dizeres um simples 'olá', para mim já bastava.

encontrei-me à pouco tempo com a tua irmã, ela falou-me de ti. não a consegui impedir. mexeu comigo. ela disse que estavas óptimo e que provavelmente já namoravas. mal ela sabe que antes de ires, era eu a tua namorada. eu confiei em ti e tu traíste a minha confiança. deixas-te sem dar aviso prévio ou qualquer explicação.

hoje estava a fazer arrumações na cave e imagina o que encontrei ? as nossas fotografias, acompanhada por o teu chapéu preferido. acho que a troca não foi justa: eu fiquei-te com o chapéu, e tu ficas-te com o meu coração. não achas que é desvantajoso, principalmente para mim ?

a minha mãe diz que já não tenho o mesmo brilho nos olhos e que o meu sorriso perdeu o encanto. acha que estou doente, porque desde que foste embora não me alimento em condições. já que estamos nisto de confissões, eu aproveito para te dizer que fui contra os meus princípios; pensei seriamente em cortar-me. para aliviar a dor com que me deixas-te. não o fiz, porque nesse instante o tyler ligou-me. tem sido um bom amigo. o único problema é que não é dele que preciso, é de ti.

quando voltas ? quando é que me iludes mais um bocado ? preciso dos teus lábios, do teu cheiro, do teu sorriso, desse teu cabelo loiro. preciso seriamente de ti a meu lado. como um casal a sério, nem que seja apenas por instantes.

ainda tens aquele relógio que te dei ? ainda tens aquela gargalhada que eu tanto gozava, mas que no fundo adorava ? ainda tens aquele tique no cabelo quando estás nervoso ? melhor ainda: ainda me amas ? ainda sentes a minhas falta ?

sinto-me como uma criança, cheia de duvidas. mas a verdade é que o único que as pode esclarecer és tu. até nisso és o único a poder interferir.

tive a ouvir a nossa música. a heartless. lembras-te ? mas não a versão do kanye west. a tua. sim, ainda a tenho gravada no computador. agora que reparo bem na letra da música, até que deste sinais, eu é que não os quis entender. achas mesmo que eu não tenho coração ? quer dizer, nesta altura não tenho mesmo. ainda estou à espera que mo devolvas. não fazes mesmo intenções disso, pois não ?

olha, as palavras estão-me a sumir. actualmente só existem as palavras que te recusas-te a ouvir, e essas ? só as conseguirás entender se um dia sentires o que sinto, pois nem o cérebro mais avançado consegue perceber as palavras ditas pelo coração.

amo-te. amo-te hoje. amo-te amanhã. amo-te até inventarem uma palavra que descreva melhor o que sinto por ti.

cailtin beadles, 2011.

estás a ler:
publicado por p;αndяαde. ॐ às 14:02
| comentar.
34 pintinhos piu:
De a 20 de Junho de 2011 às 14:09
Oh,tão fofo. Está mesmo bem escrito =D
De SUSANA VENTURA a 20 de Junho de 2011 às 14:12
ai que lindo :$
De Rita a 20 de Junho de 2011 às 14:14
Está lindo +.+
esse tema apareceuu hoje no exame xD
De dan a 20 de Junho de 2011 às 14:18
ESTÁ TÃO LINDO, omg :o
De Ana Silva ♥ a 20 de Junho de 2011 às 14:18
és perfeita rapariga, escreves-te algo que era a coisa que eu mais precisava de ler " algo mais escrito POR TI sobre eles" e adivinha, mais uma vez o meu coração ficou apertado.
E o video? tenho as pernas a tremer talvez pela musica mas também pelo facto que amo velos juntos, amo o sorriso dos dois (juntos) amo ve-lo com a Caitlin...
* a frase que tens na foto saio no exame (a) .
De kaitlyn roode a 20 de Junho de 2011 às 15:23
está tão lindoooo *-----*
essa frase «no dia seguinte ninguém morreu.» estava no exame certo ? x3
está mesmo lindo :$ simplesmente amo as coisinhas que escreves sobre a caitlin e o justin *w*

beijinhos'
De Juh... a 20 de Junho de 2011 às 15:30
lindooo amei 
  kisses 
De a a 20 de Junho de 2011 às 15:52
omg, tão lindo *-*
isto deve ter sido de termos trocado comentários, pimba, inspiraste-te (a) ahaha
De Emily Jones ♥ a 20 de Junho de 2011 às 16:30
EU AMEI AMEI AMEI *-*
OMG está tão whindaa ^^
De Miriam ∞ a 20 de Junho de 2011 às 17:10
teletubbie , esta one-shot está tipo simplesmente linda! gostei muito , acho sinceramente que devias escrever mais "coisinhas" assim (:

comentar.